Envios, frete, pagamento e cancelamentos

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, e podem levar até 7 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança, para a postagem.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail, mais possiveis 2 dias uteis de processamento.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;
  • TODOS OS ENVIOS DIRETO DOS EUA, SAO IMPORTACOES, E ESTAO SUJEITOS AS LEIS APLICADAS AI NO BRASIL. (no nome, e na descricao do produto, diz a localizacao do mesmo).
  • Envios dos EUA, prazos para PAC e Sedex serao contados a partir do dia que a Receita Federal liberar o produto para envio. Prazo ate a Receita Federal e de 7 dias, e ate 14 dias para encomendas (pedidos especiais). Temos 1 voo semanal para o Brasil.
  • Receita Federal normalmente faz o processamento em ate 7 dias, mas atrasos podem ocorrer e a loja nao e responsavel por isso. Cancelamentos nao serao aceitos. Mercadorias nao liberadas, perdidas ou qualquer outra situacao que possa vir a acontecer, mas que chegaram a Receita federal, eu seja, foram enviadas, nao sao responsabilidade da loja, e NAO havera REEMBOLSO. Nao ha excecao!!!!
  • Caso cliente opte por nao pagar possivel taxa na Receita Federal, produto sera devolvido a loja (prazo aproximado 120 dias) e apos isso, sera reembolsado somente o valor do produto menos 20% de taxa de reestoque. Nao ha devolucao de frete nem taxa de envio = U$60.00 nem do frete no Brasil. Ha riscos de nao haver a devolucao do produto. Somente sera devolvido o valor do produto, de acordo com as regras acima, apos a loja, receber o produto. Apos 365 do produto nao devolvido, e considerado perdido e nao havera mais devolucao do pagamento.
  • Produtos sao enviados sem as caixas originais. Solicitar caixa, quando disponivel atraves de e-mail ou WhatsApp (frete sujeito a alteracao de valor)

ENDERECOS / INFORMACOES INCORRETOS: A loja nao se responsabiliza por informacoes erradas. Apos envio do produto, nao ha mais como corrigir erros e cliente e responsavel pela consequencia desse erro. A venda e considerada completa e o dinheiro NAO sera devolvido em nenhuma hipotese.

Erros dos Correios na entrega, ou qualquer erro / problema depois que o produto chegou ao Brasil (foi escaneado que foi recebido), nao sao respondabilidade da loja. Favor entrar em contato direto com os Correios / Receita Federal. Nao existe excecao. 

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

Mais:

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado. Se o destinatario nao estiver disponivel para receber o produto, sugerimos que entre em contato com sua agencia dos Correios o ais rapido possivel para que nao haja a devolucao do produto. (ver regras sobre devolucoes).

CPF com problemas: verifique se seu CPF esta sem nenhuma pendencia, ANTES da compra. A receita Federal nao aceita nenhuma importacao com pendencia no CPF, e a compra estara sujeita as normas deles (descarte, devolucao). A loja nao e responsavel e nao havera reembolso.

Política de Cancelamento

Cancelamentos SOMENTE sao aceitos ate o momento do processamento e envio do produto (prazo termina 5 feiras, as 18 hs de Brasilia).

Se seu produto ja foi enviado ao Brasil, NAO existe cancelamento. Vc podera fazer a devolucao do produto. ( Reembolso sera do valor da omercadoria apenas (nao inclui frete nem taxa de envio nem possiveis taxacoes junto a Receita Federal) e ha um desconto de 20% de taxa de reestoque e sera concluido a partir da data do recebimento (devolução) da mercadoria a Loja. Caso a encomenda seja “perdida”, nao haverá reembolso. 

Nao nos responsabilizamos por mercadorias extraviadas no Correio, e necessaria abrir reclamacao e estes, farao o reembolso, caso seja aplicavel. Loja tambem nao e responsavel por qualquer tipo de extravio junto a Receita Federal.

Lembrando que, caso sua encomenda seja taxada na Receita Federal, e voce decida nao pagar a taxa, ou recusar a mercadoria, sua encomenda será dada como recusada e será devolvida (prazo e de aproximadamente 120 dias e HA risco de perda da mercadoria). Caso a encomenda seja “perdida”, NAO haverá reembolso.

Pagamentos recebidos atraves do Mercado Pago e contestacoes:

Caso o cliente decida contestar a compra (sem motivos justificados, o que inclui o nao cumpriento das regras da loja ja descritos ) junto ao Mercado Pago e sua operadora de cartao de credito, e esse, por algum motivo, seja decidido a favor do cliente, a loja ira recorrer diretamente ao Poder Judiciario. 
 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Fernanda Coelho - Whats +14076416109 - CPF: 176.059.258-75 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail